Grande tragédia africana, a maior guerra que acontece em todos os tempos, “A fome”.

Grande tragédia africana, a maior guerra que acontece em todos os tempos, “A fome”.




Muita gente morre crianças e adultos e nada foi feito para salvar algumas pessoas. A maior tragédia do mundo por causa da seca dos últimos 60 anos afeta a Somália, o Quênia, a Etiópia, a Uganda. Muito triste essa realidade. Vamos ajudar. A África pede socorro. Existem direitos humanos somente para crimes? E esse crime contra humanidade? Crianças e adultos que morrem por falta de água e alimento?
Onde fica o direito dessa comunidade que morre por falta de alimento.
O mundo deveria ao invés de gastar com guerras, tentar ajudar essa parte do mundo que vive essa tragédia de misérias, de fome e mortes. Não investe um pouco com a fome desse povo que precisa de urgência de ajuda, que pode ser chamada de calamidade mundial.
Esse descaso mundial e a falta de humanidade dos grandes governantes nos fazem entender que não estão ligandos com que acontece na África. Será que isso acontecerá com as grandes potências? O tratamento que se dar a terra?
A energia nuclear que interferir nos ecossistemas, um ecossistema que já está sendo prejudicados brutalmente por problemas do planeta terra e esses exemplos todos sabe. Desmatamentos para enriquecimentos de pessoas que muitas vezes matam e ficam por isso mesmo. Qual o País que dará o primeiro passo contra a devastação de humanos O G 7? G 8 E O G 20? (Serão os ministros das finanças e governadores de bancos centrais desses países). Quem sabe os EUA, União Européia e o Japão que comandam politicamente as instituições econômicas mundiais (como o FMI e o Banco Mundial).

Dulce.

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...