Homem preso 12 anos após matar a mulher à martelada

Brasil

Homem preso 12 anos após matar a mulher à martelada

por DN.PTOntem
Um homem suspeito de ter assassinado a própria mulher à martelada há mais de 10 anos no município de Juína, a 735 quilómetros de Cuiabá (Blasil), foi ontem preso pela Polícia Militar brasileira.
Segundo o jornal Globo, as autoridades receberam uma denúncia de que o suspeito estaria escondido numa vila rural da cidade de Castanheira. O crime foi praticado em Março de 1999 e teve grande repercussão pela forma como a vítima foi morta.
De acordo com as investigações policiais, o suspeito tinha ciúmes da mulher e, por isso, efectuou vários golpes de martelo até matar a vítima. No corpo da mulher, ainda segundo a polícia, foram encontradas marcas de mordidelas.
No local onde o suspeito foi preso, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, cartuchos e pólvoras. O armamento foi apreendido. À polícia, o suspeito disse que após cometer o crime, fugiu para o Paraná e depois voltou para Mato Grosso quando percebeu que o caso já tinha deixado de ser noticiado na região. O suspeito está preso na Cadeia Pública de Juína, onde ficará à disposição da Justiça.
COPIADO : http://www.dn.pt/inicio/globo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...