África do Sul Homem usa filho recém-nascido como arma de arremesso

18:39 - 17 de Fevereiro de 2015
Homem usa filho recém-nascido como arma de arremesso

África do Sul Homem usa filho recém-nascido como arma de arremesso

Um pai usou o filho, com apenas três dias, como arma de arremesso contra a mãe. O recém-nascido acabou por não resistir.
Mundo
Homem usa filho recém-nascido como arma de arremesso
Reuters
Um pai arrancou o filho recém-nascido dos braços da mãe e matou-o ao lançá-lo contra a progenitora, como se de uma arma de arremesso se tratasse, conta o Metro UK.
O incidente aconteceu na África do Sul e, refere a mesma publicação, a discussão entre Alexander Forba e mulher seria sobre a paternidade da criança.
O homem terá interpelado a mulher numa bomba de combustível, onde terá arrancado a criança de apenas três dias à mãe. Uma testemunha disse ter visto o homem a pegar o bebe pelos pés para o lançar contra a mulher. Depois, e com o bebé caído no chão, atacou a mulher violentamente.
Em tribunal, os procuradores acusaram agora o homem de usar a criança como um arremesso, sendo responsável pela sua morte.
O bebé foi declarado morto já no Hospital de Kalafong.
 copiado http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...