Governo divulga nota em que diz que Olimpíada 'começou bem' Ministros da Defesa e Justiça realçaram que não ocorreram incidentes graves. Eles se reuniram na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. ( Apesar de ...)

Olimpíada Rio 2016
Governo divulga nota em que diz que Olimpíada 'começou bem'
Ministros da Defesa e Justiça realçaram que não ocorreram incidentes graves. Eles se reuniram na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro.

Governo divulga nota em que diz que Olimpíada 'começou bem'

Ministros da Defesa e Justiça realçaram que não ocorreram incidentes graves.
Eles se reuniram na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro.

Do G1, em Brasília
 O governo divulgou uma nota no início da tarde deste sábado (6) com a avaliação dos ministros da Raul Jungman (Defesa), Alexandre de Moraes (Justiça) e Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) de que a Olimpíada começou "muito bem".
Os três ministros, que comandam as pastas responsáveis pela segurança nos jogos, tiveram reunião no Rio na manhã deste sábado. Na nota, eles destacaram que não houve registro de incidentes graves.
Eles ainda afirmaram que a cooperação das equipes federais com as forças de segurança e inteligência do estado e da prefeitura são "fundamentais para que os resultados sigam positivos".
Veja a íntegra da nota divulgada pelo governo:
Nota à Imprensa
Os Jogos Rio 2016 começaram muito bem. Essa é a avaliação dos ministérios da Justiça, da Defesa e do Gabinete de Segurança Institucional. Em reunião, na manhã deste sábado, os ministros Alexandre de Moraes, Raul Jungmann e Sérgio Etchegoyn avaliaram as atividades para a abertura da Olimpíada e informam que nenhum incidente grave foi registrado. A integração das áreas de defesa, inteligência e segurança pública, com as forças do governo do estado do Rio e da prefeitura, segundos os ministros, é fundamental para que os resultados sigam positivos.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
 copiado http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...