Sem motorista Carro cai de rua sem saída em Natal

Carro cai de rua 
sem saída em Natal (Fred Carvalho/G1 RN)
24/02/2013 15h48 - Atualizado em 24/02/2013 15h48

Sem motorista, carro cai de rua sem saída em Natal

Veículo apresentou problema e condutor tentava fazê-lo pegar sem partida.
Ninguém ficou ferido no incidente ocorrido neste domingo (24).

Do G1 RN
Comente agora
Carro caiu de rua neste domingo, em Natal (Foto: Fred Carvalho/G1 RN)Carro caiu de rua neste domingo, em Natal (Foto: Fred Carvalho/G1 RN)
Um carro sem motorista caiu de uma rua sem saída na tarde deste domingo (24) em Candelária, bairro da zona Sul de Natal. Segundo parentes do condutor, o veículo apresentou problemas técnicos e o motorista tentava fazê-lo pegar sem dar partida na rua, que tem um declive. Ele não conseguiu voltar ao carro - um Astra -, que acabou descendo a rua sozinho e caiu de uma altura de mais de dois metros. Ninguém ficou ferido.
saiba mais
"O carro do meu cunhado está com alguns problemas. Ele estava saindo de minha casa e nós o ajudamos empurrando o veículo, que pegou logo. Pensei que estava tudo bem. Mas saímos e o carro 'morreu' novamente. Como estava num declive, ele desceu do veículo e deu um empurrão sozinho. Mas acabou perdendo o controle e não conseguiu voltar para dentro do carro. Pelo menos ninguém se machucou", disse Alcindo Souza, cunhado do condutor.
O acidente foi na rua Augusto dos Anjos, em Candelária, que não tem saída. O carro caiu na avenida da Integração. Os familiares do motorista disseram que ele passa bem, apesar de estar "bastante nervoso". Um guincho foi chamado para retirar o carro do muro onde ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...