Hulk volta a treinar com os titulares antes da viagem para Brasília

  • 21/06/2014 - 22:40

    Hulk volta a treinar com os titulares antes da viagem para Brasília


    O atacante Hulk participa de treino em 17 d ejunho de 2014, no estádio Castelão, em Fortaleza
    O atacante Hulk voltou a atuar entre os titulares neste sábado, no último treino realizado antes de embarcar para Brasília para a partida contra Camarões, marcada para esta segunda-feira no estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada do grupo A da Copa do Mundo.
    O jogador do Zenit São Petersburgo desfalcou a equipe no empate sem gols com o México, na última terça-feira em Brasília, por ter sentido dores na coxa esquerda. O atacante, porém, voltou aos treinos normalmente na quinta-feira e terá condições de ser titular contra os camaroneses.
    No último jogo, Ramires começou jogando no lugar de Hulk e foi substituído por Bernard no intervalo. Willian, que se destacou em praticamente todos os treinos desde o início da preparação, também briga pela vaga.
    No coletivo, disputado sob céu nublado, os titulares, que treinaram de colete vermelho, foram exatamente os mesmos da vitória por 3 a 1 sobre a Croácia na estreia.
    O técnico Luiz Felipe Scolari se divertiu fazendo suspense na hora de definir os titulares. Após distribuir nove coletes, Felipão fingiu que ia dar o último a Ramirez, mas, com um sorriso no rosto, acabou entregando a vestimenta a Hulk.
    No coletivo, os titulares acabaram vencendo os reservas por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Neymar e pelo volante Paulinho.
    Os jogadores viajam para Brasília na noite deste sábado e fazem um treino no estádio Mané Garrincha no domingo. A atividade será fechada à imprensa, por isso especula-se que Felipão aproveitará para treinar jogadas ensaiadas, o que pouco se viu desde o início da preparação.
    O pontapé inicial da partida está marcado para 17h00 de segunda-feira. O Brasil só precisa de um empate para garantir a vaga nas oitavas de final. Mesmo se sair derrotado, só ficará fora da competição em caso de empate entre México e Croácia.
     copiado  http://www.afp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...