Paulo Bento: «As nossas possibilidades são poucas» SELECIONADOR NACIONAL RESIGNADO APÓS EMPATE

Pouco depois do final da partida com os Estados Unidos...

Paulo Bento: «As nossas possibilidades são poucas»
SELECIONADOR NACIONAL RESIGNADO APÓS EMPATE
segunda-feira, 23 junho de 2014 | 01:12
 
 
Pouco depois do final da partida com os Estados Unidos, onde Portugal esteve com pé e meio fora do Mundial e acabou resgatado por um golo de Varela no período de compensação, Paulo Bento admitiu que as chances da Selecão seguir em frente são escassas.

“Temos um jogo para disputar e vamos tentar ganhar, mas a situação não é boa. As nossas possibilidades são poucas”, declarou o selecionador no “flash interview” da RTP.

“O jogo começou bem, com a obtenção do golo, mas na primeira parte, mesmo sem os Estados Unidos criarem grandes ocasiões, tivemos dificuldades em controlar o flanco direito deles, devido às movimentações do laterel e do ala. Tentámos parar isso depois, mas não conseguimos controlar bem essa situação”, explicou o técnico português.

“Acabámos por sofrer um golo na sequência de um canto, tivemos ocasião para fazer logo o 2-1, mas não conseguimos. Depois, o 2-2 creio que é o corolário do nosso esforço, numa partida com condições muito complicadas”, acrescentou.

“Faltou-nos alguma sorte no final da primeira parte, quando Nani atirou ao poste e o Eder depois não conseguiu acertar a recarga”, lamentou-se Paulo Bento que, sem atirar a toalha ao chão, sabe que as hipóteses de Portugal atingir os “oitavos” são deveras diminutas.
   copiado http://www.record.xl.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...