Advogado diz que "supergrávida" quer se livrar

publicado em 01/02/2012 às 16h08:     
Maria Verônica e o marido estão vivendo em casas separadas, mas procuram nova casa
Do R7
 

supergrávidaReprodução/Rede Record
Supergrávida e marido estão vivendo separados
Depois de revelar que a gravidez de quadrigêmeas era falsa, a ex- "supergrávida" Maria Verônica Aparecida Santos de Taubaté (SP) pretende se livrar de seus bens, como roupas e mobília de casa, para “deixar o passado para trás”. A informação é de seu advogado, Enílson de Castro.

Veja "supergrávida" sem barriga falsa

Falsa grávida presta depoimento e diz estar fora de si


- Ela e o marido estão procurando outro local para morar. Eles querem fugir daquele ambiente, de tudo que traga as lembranças do passado.

Leia mais notícias do R7

Desde o dia 20 do mês passado, Maria Verônica e o marido Kléber Vieira estão vivendo em casas separadas, de acordo com os advogados do casal. Mas, apesar da distância, os dois se falam por telefone e eventualmente se encontram. O apartamento do casal está fechado.

- Isso tudo é estratégico. Foi feito para evitar o assédio da imprensa. O Kléber está vivendo a vida dele normalmente, mas a Maria não está. Ela precisa ter cautela para tudo que faz, evita sair muito de casa, mas não deixa de fazer alguns compromissos.

O advogado de Vieira, Marcos Antonio Leite, explicou que a separação momentânea do casal foi decidida pelos dois. Segundo Leite, ela quis voltar para a casa dos pais, pois se sentiria melhor. Após a decisão da mulher, o metalúrgico tomou a mesma atitude e levou o filho do casal junto com ele.

- Meu cliente não cogita separação. Mas ele está abalado. Kléber está de licença do trabalho e passando por tratamento psiquiátrico.

Fantasia
Nesta segunda-feira (30), Castro divulgou uma foto em que a sua cliente aparece sem a barriga falsa. A imagem foi liberada durante uma entrevista coletiva. De acordo com ele, a mulher teria fantasiado a gestação de quadrigêmeas depois que realizou um teste de gravidez de farmácia, que teria dado resultado positivo.

Castro contou ainda que o marido de Verônica comunicou à mulher sobre a vasectomia somente depois ter realizado o procedimento e que Verônica não aceitou a decisão dele porque queria ter mais filhos. A mulher teria então passado a sofrer atrasos na menstruação e, constantemente, desconfiava de que estivesse grávida.

Depoimentos

Verônica prestou depoimento à polícia na manhã da sexta-feira (27). De acordo com o delegado Ivahir Freitas Filho, ela disse que inventou a história para fazer as pazes com familiares.

- Depois que essa gravidez reaproximou a família, ela acreditou mais na mentira. Foi uma farsa para nós, mas para ela foi uma gestação verdadeira.

Já Kléber disse à polícia em seu depoimento que ele não sabia da gravidez, segundo seu defensor.

Releembre o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...