Moldava admite que está apaixonada pelo comandante

Inquérito policial

 

por Dn.ptHoje
Moldava admite que está apaixonada pelo comandante
Fotografia © Reuters
Na televisão, Domnica Cemortan havia dito que não era amante de Francesco Schettino, o comandante do Costa Concordia. Agora admitiu às autoridades que está apaixonada por ele.
A dançarina de 25 anos foi interrogada na quarta-feira pelos magistrados de Grosseto, que estão encarregues da investigação ao naufrágio do Costa Concordia, no dia 13 de janeiro, ao largo da ilha Giglio, e afirmou que está apaixonada pelo comandante Schettino.
Domnica Cemortan é a mulher que foi vista com o comandante na noite do naufrágio e que apareceu na televisão a defendê-lo poucos dias após a tragédia, quando várias testemunhas garantiram que este abandonara o navio antes de prestar auxílio aos passageiros. A mesma mulher que, logo depois, desmentiu ser amante de Schettino. "Porque ele mostra sempre as fotografias das suas filhas. Um homem que faz isso não pode ter uma amante", disse ao diário Corriere della Sera.
Agora, ouvida pela justiça italiana, confirmou estar apaixonada pelo homem mais odiado de Itália, avança a imprensa italiana. "Sim é verdade, estou apaixonada pelo comandante Schettino", disse Domnica Cemortan às autoridades.
A jovem moldava e romena (tem dupla nacionalidade) disse ainda que estava com o comandante no momento do impacto do Costa Concordia com o rochedo. Uma informação que contraria o que havia dito à France Press há duas semanas, de que estava a jantar com amigos, e também a versão de Schettino, segundo o qual não havia pessoas estranhas ao serviço na zona de comando.
O naufrágio do Costa Concordia provocou a morte de 17 pessoas. Quinze estão ainda desaparecidas.
Fotografia © Reuters
O comandante Francesco Schettino está em prisão domiciliária acusado de homicídio por negligência, naufrágio e abandono do navio. Copiado : http://www.dn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...