Propaganda no intervalo do Super Bowl pode chegar a US$ 3,5 milhões

Um total de US$ 3,5 milhões por 30 segundos de intervalo comercial. Este é o valor que empresas terão que gastar se quiserem colocar no ar uma propaganda de sua marca durante o intervalo do Super Bowl XLVI neste domingo. A quantia dimensiona o tamanho e a importância da final da NFL – liga profissional de futebol norte-americana – nos Estados Unidos.

Neste domingo, a ESPN e a ESPN HD transmitem a decisão AO VIVO, direto de Indianápolis, a partir das 20 horas.


O intervalo, portanto, é quase tão relevante quanto o próprio duelo, que este ano coloca frente a frente New York Giants e New England Patriots, reeditando a grande decisão de 2008, quando os ‘azarões’ Giants ficaram com o troféu.



Propaganda no intervalo do Super Bowl pode chegar a US$ 3,5 milhões; veja!
A propaganda da Volkswagen no intervalo da final de 2011, que fazia referência a Darth Vader, do Filme Star Wars, foi elaborada especificamente para o ‘break’ do jogo e chegou a ganhar prêmios pela superprodução. Por isso, até mesmo as propagandas se tornam esperadas pelos espectadores.

“Os valores absolutos parecem altos, mas o custo acaba barato quando comparado ao retorno que as empresas têm”, disse o publicitário Alexandre Ugadin, que afirmou que a repercussão dos comerciais entre o público acaba sendo imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...