Mãe de menino que desmaiou de fome no DF fala sobre dificuldade de 'ser mãe e pai' Mulher de 29 anos cria 6 filhos; era catadora de reciclados, mas está desempregada desde que foi morar em condomínio do Minha Casa Minha Vida. No local, a 30 km do centro de Brasília, não há emprego e nem escola.

Vai chegar o dia da eleição. 
Precisamos mudar o congresso e Cobrar as promessas feita no período eleitoral em cada estado. 
Ter força para lutar pelo direito concreto de cidadão pleno de direitos, sendo assim, terá menos sofrimento no nosso País. 
Somos os excluídos na maioria, pois ficamos mais pobres cada dia. 
No nordeste tem água, teria que furar poços, alguém sabe os motivos de não ter projeto e dinheiro para ajudar os pequenos agricultores com poços? 
Políticos desumanos. 
Elaboram leis para beneficiar apenas algo de interesses deles. 
Se não fossem os jornalistas o mundo não ia saber da nossa realidade.
Leia abaixo, doe, em saber que temos grande extensão de terra com tantas riquezas.

Dulce.


"A barriga da gente fica doendo de tanta fome . A gente fala pra professora, mas ela não tem como resolver."



Mãe de menino que desmaiou de fome no DF fala sobre dificuldade de 'ser mãe e pai'
Mulher de 29 anos cria 6 filhos; era catadora de reciclados, mas está desempregada desde que foi morar em condomínio do Minha Casa Minha Vida. No local, a 30 km do centro de Brasília, não há emprego e nem escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...