REPÓRTER DA GLOBO REBATE INSINUAÇÃO DE JORNALISTA DE RÁDIO NO TWITTER: “VOCÊ É OTÁRIO”

A briga entre o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu, ambos do Flamengo, durante o clássico com o Corinthians, neste domingo (19), pelo Brasileirão, continua rendendo pauta e esquentou os debates da mídia. Nesta segunda-feira (20), o repórter Eric Faria, da TV Globo, e o comentarista José Calil, da Rádio Transamérica FM, de São Paulo, trocaram farpas no Twitter sobre o lance.


Crédito da foto: Montagem/Reprodução






Tudo começou quando Calil insinuou que Eric avisasse o árbitro sobre a confusão entre os flamenguistas e acusou-o de “clubismo”. “Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão??? Ou ele só avisa quando é a favor???”, escreveu o jornalista de rádio.



Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão ??? Ou ele só avisa quando é a favor ???
Porém, Eric Faria não deixou barato minutos depois e rebateu José Calil com palavras fortes e afirmando que o comentarista da Transamérica não representa a classe jornalística. “Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”, postou o repórter da Globo.
A alfinetada de Calil se refere ao jogo entre Santos x Flamengo, pela Copa do Brasil, em julho, onde Eric Faria esteve no centro das atenções ao ser alvo de polêmica. Ele teria interferido em um lance de pênalti, que inicialmente acabou marcado pelo árbitro Leandro Vuaden, mas que posteriormente foi anulado pelo juiz depois de uma suposta conversa entre o jornalista e um membro da arbitragem no banco de reservas, influenciando a decisão de Vuaden.

copiado http://torcedores.uol.com.br/noticias/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...