Um morto e 28 feridos no norte do Egito

24/07/2013 - 13:30

Um morto e 28 feridos no norte do Egito


CAIRO (AFP)
Um policial morreu e outras 28 pessoas ficaram feridas na noite de terça-feira ao serem atingidas por um artefato explosivo na cidade de Dahqaliya, no delta do Nilo (norte do Egito), informaram nesta quarta-feira os serviços de saúde.
"Há um morto e 28 feridos" nesta explosão em frente à delegacia central de Mansura, capital desta cidade, afirmou à AFP um funcionário dos serviços de urgência do ministério da Saúde, Mohamed Soltan.
O ataque não foi reivindicado, mas ocorre em um contexto de forte tensão e de confrontos desde que o exército destituiu, no dia 3 de julho, o presidente islamita Mohamed Mursi.
Os partidários de Mursi publicaram um comunicado para "condenar o atentado criminoso" de Mansura. "A Aliança contra o golpe de Estado", que pede o retorno ao poder do ex-presidente, "reitera sua adesão a manifestações pacíficas" e "denuncia os atos violentos".
 COPIADO  http://www.afp.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...