Israel promete ajudar localidade das Colinas de Golã atacada por extremistas

 Israel promete ajudar localidade das Colinas de Golã atacada por extremistas Notícias 


Israel promete ajudar localidade das Colinas de Golã atacada por extremistas





Jerusalém, 3 Nov 2017 (AFP) - O exército israelense publicou nesta sexta-feira um comunicado incomum de apoio a uma localidade do Golã sírio controlada pelas forças do presidente Bashar Al Assad e atacado nesta sexta-feira por extremistas.

O exército disse estar disposto a evitar que a localidade de Hader seja atacada ou ocupada, dentro de seu compromisso com a população drusa, majoritária no local, indicou o porta-voz do exército, general de brigada Ronen Manelis. 

Nove pessoas morreram em Hader na explosão de um carro-bomba conduzido por um extremista da Frente Al-Nosra, segundo a agência de notícias Sana.



A explosão foi seguida de combates entre o exército sírio e o grupo extremista que dirige agora a coalizão Tahrir al Sham.

Hader já foi atacada em várias ocasiões por extremistas e grupos rebeldes.

copiado https://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...