O prejudicado com a reforma não vota 'EVITAR DÉFICIT' Haverá punição para tucano contra reforma, diz Alckmin "Olha, terá punição. Mas nós vamos estabelecer... O nosso momento não é de estabelecer punição, é de convencimento", disse o tucano

 Brasil e nós. 
Os trabalhadores prejudicados com a reforma não votará nos congressistas que os prejudicam... 
Estamos sem perspectivas, fica mais difícil emprego, saúde, segurança, educação. 

As Universidades não têm verbas para iniciação as pesquisa, a ciência... 
Nossas riquezas nas mãos de estrangeiros entre outros. 
Estados falidos com tantas riquezas. 
Sem atendimentos nos hospitais, faltando leitos remédios, médicos etc. Quem mais sofre são idosos e as crianças. Cada dia estamos mais indigentes.



Estamos  atentos.

Haverá punição para tucano contra reforma, diz Alckmin

EVITAR DÉFICIT'

"Olha, terá punição. Mas nós vamos estabelecer... O nosso momento não é de estabelecer punição, é de convencimento", disse o tucano

Tucano demonstrou que partido vota com governo questão da reforma em qualquer momento
PUBLICADO EM 16/12/17 - 18h18


Eleito presidente do PSDB há uma semana, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse neste sábado, 16, que o partido vai punir os tucanos que votarem contra a reforma da Previdência, mas que o momento atual é de convencimento.
"Olha, terá punição. Mas nós vamos estabelecer... O nosso momento não é de estabelecer punição, é de convencimento", disse em resposta a perguntas de jornalistas em Americana (SP).
O PSDB decidiu esta semana orientar seus parlamentares a votarem a favor da proposta, mas não chegou a estabelecer uma punição para quem descumprir a diretriz. Na ocasião, Alckmin tinha dito que a possibilidade de ter punição não estava excluída.
O governador voltou a afirmar que o PSDB é favorável à reforma."Era para votar em dezembro, ficou para fevereiro. Nós continuamos favoráveis. Se ficar para março, continuaremos favoráveis", disse neste sábado.
"Entendemos que é uma questão de justiça, no sentido de ter o tratamento mais justo entre o setor privado e o setor público e evitar o déficit", acrescentou.
O governador esteve em Americana para inaugurar o Terminal Metropolitano da cidade.
Copiado http://www.otempo.com.br/c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...