Prepare-se para ir à Rússia
Torcedor que começar a se programar agora, pode chegar em 2018 com tudo pago para acompanhar a Copa na RússiaTorcedor que começar a se programar agora, pode chegar em 2018 com tudo pago para acompanhar a Copa na Rússia
Guardar dinheiro para arcar as despesas da viagem é o principal desafio dos brasileiros nos próximos quatro anos. Diversas são as possibilidade de investimentos existentes no mercado para poupar, mas uma sugestão da Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) é o consórcio de serviços. O modelo tem como proposta ser uma forma de poupança programada com objetivo definido, cujas características possibilitam a realização de qualquer tipo de serviço.
Em simulação da associação da adesão de uma cota no valor de R$ 17 mil, que permite incluir no pacote de viagem, passagens aéreas, estadia e ingressos a custos atuais, o consorciado assume, por exemplo, compromisso de 36 pagamentos com taxa média de 0,535% ao mês, com parcela inicial inferior a R$ 600,00. De acordo com a Abac, com esse investimento, ficaria com a viagem quitado e pronto para viajar praticamente um ano antes da próxima Copa.
"Mesmo se tratando de um produto novo, com pouco mais de cinco anos de história, o consumidor, ao entender seu funcionamento e sua aplicabilidade, vem participando do mecanismo e realizando sonhos pessoais, familiares e empresarias com custos menores que outras modalidades de parcelamento", garante Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Abac.
O modelo de serviços responde atualmente por 69,4% de participação no PIB (2013), os serviços se apresentam como um mercado potencial para o Sistema de Consórcios.
copiado http://www.brasil247.com/pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário