Alemanha a favor de ação internacional se confirmado uso de arma química

26/08/2013 - 14:38


 

BERLIM (AFP)
O ministro alemão das Relações Exteriores, Guido Westerwelle, assinalou nesta segunda-feira que seu país aprovará uma eventual ação da comunidade internacional se for confirmado o uso das armas químicas na Síria.
"O uso de armas químicas de destruição em massa seria um crime contra a civilização. Se for confirmado esse uso, a comunidade internacional deve atuar. Neste caso, a Alemanha será parte dos que apoiam as consequências", declarou Westerwelle durante uma conferência anual de embaixadores alemãos em Berlim.
"Nessa perspectiva, estamos em relação estreita com as Nações Unidas e nossos aliados", acrescentou, sem detalhar a índole dos cenários avaliados.

copy http://www.afp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...