Hipótese de terrorismo "não é privilegiada", diz ministro do Interior francês
- As vidas dos que seguiram no voo da Germanwings e as dos que, por sorte, não apanharam o avião
- Pior acidente em França foi em 1974 e matou 345 pessoas
- Equipa de futebol sueca evitou a morte por ter decidido não embarcar no voo fatídico
Hipótese de terrorismo "não é privilegiada", diz ministro do Interior francês
por LusaHojeFotografia © EPA/THOMAS KOEHLER/PHOTOTHEKInformação é do ministro do Interior francês. Concentração dos destroços indica que o avião não terá explodido.O ministro do Interior francês disse hoje que, no decorrer da investigação sobre o acidente do avião da Germanwings, que se despenhou na terça-feira com 150 pessoas a bordo, "a hipótese de terrorismo não é privilegiada".
"Todas as hipóteses devem ser analisadas", disse Bernard Cazeneuve à rádio RTL, explicando, contudo, que "há uma concentração de destroços do avião num espaço de um hectare e meio".
O governante adiantou que "é certamente uma área importante porque o choque foi significativo, mas demonstra que o avião provavelmente não explodiu", vincando que, assim, "a hipótese de terrorismo não é privilegiada".
Bernard Cazeneuve disse ainda que "dez médicos de medicina legal vão chegar durante o dia [de hoje] para a identificação dos corpos" e que estes especialistas vão trabalhar juntamente com as autoridades de investigação.
copiado http://www.dn.pt/inicio/globo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário