Investigação Quer ser sexy? Puxe pela criatividade

18:27 - 24 de Março de 2015
Quer ser sexy? Puxe pela criatividade

Investigação Quer ser sexy? Puxe pela criatividade

Está descoberta a fórmula para que os outros o vejam como uma pessoa sexy.
Mundo
Quer ser sexy? Puxe pela criatividade
Reuters
Está encontrada a solução para que as outras pessoas o(a) considerem sexy. E é simples: basta puxar pela criatividade.
Segundo o La Vanguardia, a ideia de que a beleza está no interior é verdade e prova disso é o facto de um novo estudo da Universidade da Pensilvânia ter concluído que ser-se criativo é meio caminho andado para ser considerado sexy. Esta pode ser calculada através dos interesses/hobbies de uma pessoa ou pela forma como se veste.
Dirigido por Scott Barry Kaufman, o estudo baseou-se numa amostra de 815 pessoas. Depois de interrogá-las, o psicólogo percebeu que as questões relativas à criatividade são as que mais importam na hora de qualificar alguém como ‘sexy’.
Neste aspeto, a moda e o vestuário ganham um papel preponderante, dado que se concluiu que a forma como a pessoa se veste é muito importante num primeiro impacto. O bem vestir é essencial para que se considere que é uma pessoa atrativa e a criatividade que utiliza na escolha das suas roupas é essencial.
Mas a criatividade pode ser vista também em outros aspetos, nomeadamente na prática desportiva, nos interesses musicais ou simplesmente ao surpreender os amigos com ideias inesperadas.
Os especialistas referem, também, que usar a matemática para solucionar problemas do dia-a-dia, desde calcular pressupostos ou criar uma página web, também estimulam o interesse.
 copiado  http://www.brasil247.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...