Video Austrália Vendar os olhos e pedir um abraço para acabar com o preconceito

21:34 - 25 de Março de 2015
Video
Vendar os olhos e pedir um abraço para acabar com o preconceito


Esta experiência social foi feita na Austrália na sequência de um barómetro feito à população indicando que apenas 13% dos australianos confiavam nos aborígenes.
YouTube/Peter Sharp
Jasirah Bin-Hitam é uma menina australiana, aborígene, que se colocou na praia de olhos vendados enquanto pedia, através de um cartaz, um abraço. “Eu confio em si. Confia em mim? Dê-me um abraço”, podia ler-se.
Trata-se de uma experiência social e Jasirah esteve de braços abertos, imóvel, à espera que alguém se aproximasse.
Finalmente, uma mulher aproximou-se dizendo-lhe “eu confio em ti, eu confio em ti”. A atitude desta mulher levou muitos outros a fazer o mesmo, sendo que alguns até lhe dirigiam palavras de encorajamento.
No final do vídeo, podemos assistir à parte séria. De acordo com um barómetro, feito em 2012, apenas 13% dos australianos disseram confiar nos aborígenes.
 copiado  http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...