Acusado de estupro, CR7 afirma ser "exemplo" dentro e fora de campo

Acusado de estupro, CR7 afirma ser "exemplo" dentro e fora de campo

AFP / Oli SCARFFCristiano Ronaldo durante coletiva de imprensa em Manchester, 22 de outubro de 2018
O atacante da Juventus Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda-feira ser "um exemplo" dentro e fora de campo, apesar de estar sendo investigado nos Estados Unidos por estupro.
"Sei que sou um exemplo dentro e fora de campo", declarou o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro em coletiva de imprensa na véspera do importante duelo entre Juventus e Manchester United, pela Liga dos Campeões.
"Por isso, estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo num clube fantástico, tenho uma família, quatro filhos, sou saudável. O resto não interfere. Sou muito feliz", continuou o atacante português.
"Nesta situação, não vou mentir. Meus advogados estão confiantes e eu também. Estou curtindo a minha vida, o futebol. O resto, deixo as pessoas tomarem conta. É claro que a verdade vem sempre em primeiro lugar, então eu estou bem", completou.
Acusado de estupro nos Estados Unidos, Ronaldo se defendeu em 10 de outubro, afirmando que teve uma relação "completamente consentida" com a suposta vítima, segundo comunicado publicado por um de seus advogados.
A estrela portuguesa vive momento conturbado fora de campo, acusado de estupro nos Estados Unidos, um caso que teria acontecido há quase 10 anos. Desde outubro, a polícia de Las Vegas abriu uma investigação sobre as acusações de Kathryn Mayorga, hoje de 34 anos, que afirma em processo civil que o jogador a teria violentado em 13 de junho de 2009.
As acusações ainda não afetaram o futebol de Ronaldo. Depois de se transferir do Real Madrid para a Juventus em julho, o atacante anotou cinco gols nos últimos seis jogos do Campeonato Italiano.

copiado https://www.afp.com/pt/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...