Prédio da Secretaria de Segurança do RN é arrombado, confirma secretário

ousadia

Prédio da Secretaria de Segurança do RN é arrombado Secretário Aldair da Rocha diz que notebook e celular foram furtados. Não há câmeras de vigilância no prédio. Há a possibilidade de uma comissão ser criada para apurar quem invadiu o prédio e levou os equipamentos.

Aldair da Rocha diz que notebook e aparelho de celular foram furtados.
Não há câmeras de segurança no prédio, que fica no Centro Administrativo.

Fred Carvalho Do G1 RN
2 comentários
Secretário de Segurança do RN, Aldair da Rocha (Foto: Rafael Barbosa/G1)Secretário de Segurança do RN, Aldair da Rocha
(Foto: Rafael Barbosa/G1)
O prédio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) foi arrombado neste domingo (21). A informação é confirmada pelo titular da Secretaria, Aldair da Rocha. Segundo o secretário, um notebook e um aparelho de telefone celular foram furtados da sala do secretário-adjunto, Clidenor Silva Júnior. O prédio da Secretaria de Segurança do RN não dispõe de câmeras de monitoramento e de segurança.
"A Guarda Patrimonial notou uma janela quebrada no prédio na manhã deste domingo e acionou a polícia. O prédio foi já periciado e confirmamos o furto de um notebook e de um aparelho de telefone celular", disse Aldair da Rocha.
A assessoria de imprensa da Sesed não sabe informar se foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de plantão neste domingo. Embora o furto tenha ocorrido na madrugada, o caso só veio a público no começo da noite.
O secretário antecipou que irá se reunir com a cúpula da Secretaria de Segurança na manhã desta segunda-feira (22) para definir quem irá investigar o furto. Há a possibilidade de uma comissão ser criada para apurar quem invadiu o prédio e levou os equipamentos.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte funciona em salas emprestadas nos fundos do prédio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), no centro administrativo, em Natal. São oito salas cedidas para o funcionamento da Sesed.
Sesed foi arrombada entre o sábado (20) e o domingo (21) no Centro Administrativo do RN (Foto: Igor Jácome/G1)Sesed foi arrombada entre o sábado (20) e o domingo (21) no Centro Administrativo do RN
(Foto: Igor Jácome/G1) COPIADO http://g1.globo.com/rn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...