27 sobreviventes da tragédia no Mediterrâneo chegaram a Malta
As autoridades maltesas, em colaboração com as italianas, assumiram a operação de busca dos imigrantes desaparecidos após o naufrágio.- Alerta no Mediterrâneo. Pelo menos 450 pessoas em perigo
- ONU pede resposta à UE face à morte de imigrantes no Mediterrâneo
- Imigração. UE procura resposta de emergência contra "esclavagistas do século XXI"
27 sobreviventes da tragédia no Mediterrâneo chegaram a Malta
HojeFotografia © REUTERS/DARRIN ZAMMIT LUPIAs autoridades maltesas, em colaboração com as italianas, assumiram a operação de busca dos imigrantes desaparecidos após o naufrágio.A guarda costeira italiana informou hoje que uma embarcação transportando 27 dos 28 sobreviventes do naufrágio de uma traineira, com pelo menos 700 imigrantes a bordo, ocorrido no Mediterrâneo, chegou hoje ao porto de La Valeta, em Malta.
As autoridades maltesas, que em colaboração com as italianas assumiram a operação de busca dos imigrantes desaparecidos após o naufrágio, responsabilizaram-se pelos 24 corpos recuperados e pelos 27 dos 28 sobreviventes da tragédia registada no fim de semana.
O outro imigrante resgatado com vida, oriundo do Bangladesh, transportado no domingo, de helicóptero, para a Sicília, relatou que a bordo do barco, que naufragou a 70 milhas da costa da Líbia, seguiam 950 pessoas, incluindo entre 40 e 50 crianças e aproximadamente 200 mulheres.
copiado http://www.dn.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário