Débora Falabella é internada em hospital da Zona Sul do Rio

Atriz Débora 
Falabella é internada (TV GLOBO / João Miguel Júnior)
rio de janeiro
Atriz Débora
Falabella é internada


05/10/2012 12h57 - Atualizado em 05/10/2012 14h39

Débora Falabella é internada
em hospital da Zona Sul do Rio

Segundo empresário, atriz está com suspeita de pneumonia.
Ela está sob cuidados médicos na Clíníca São Vicente, na Gávea.

Do G1 Rio
A atriz Débora Falabella em cena como Nina, de 'Avenida Brasil' (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)A atriz Débora Falabella em cena como Nina, de
Avenida Brasil (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)
A atriz Débora Falabella foi internada, na noite desta quinta-feira (4), na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (5), o empresário da atriz, Roberto Monteiro, disse ao G1 que Débora  está com suspeita de pneumonia.
"Ela vai ficar no hospital descansando por causa dessa suspeita [de pneumonia], mas ela está bem", disse o empresário, acrescentando que a expectativa é que Débora retorne, na segunda-feira (8), às gravações da novela Avenida Brasil, como a protagonista Nina.
A assessoria de imprensa do hospital,  no entanto, não divulgou nenhum boletim médico nem informou previsão de alta. Segundo a Clínica São Vicente, a família da atriz pediu para que não fossem divulgados boletins médicos.
GravaçõesDe acordo com a Central Globo de Comunicação (CGCom), a atriz passará por alguns exames para avaliar o quadro clínico e ressaltou que a internação de Débora não vai atrapalhar as gravações da reta final da novela.

Esta não é a primeira vez que Débora enfrenta problemas de saúde durante a gravação de uma novela. Em 2002, a atriz teve meningite, o que a afastou das gravações de "O Clone", quando Débora interpretava a dependente química Mel. Durante uma semana, ela foi substituída por sua irmã Cynthia Falabella.
COPIADO :  http://g1.globo.com/rio-de-janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...