Israel: Likud aprova aliança eleitoral com Lieberman


Atualidade


TEL AVIV (AFP) O partido Likud (direita), de Benjamin Netanyahu, aprovou nesta segunda-feira a decisão do primeiro-ministro israelense de apresentar uma lista eleitoral única com a formação ultranacionalista do ministro das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman.
Esta aliança eleitorla foi aprovada pelos 3.700 delegados na convenção do Likud em Tel Aviv.
O primeiro-ministro Netanyahu e o chefe da diplomacia, Avigdor Lieberman anunciaram na quinta-feira que apresentariam uma chapa única para as eleições legislativas de 22 de janeiro.
Netanyahu e Lieberman realizaram em segredo suas negociações antes de anunciar esta aliança surpresa que os permitirá quase certamente formar um bloco político em condições de esboçar a próxima coalizão governamental.
COPIADO  http://www.afp.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...