Potiguar Kelly Fonseca está feliz com a 2ª colocação no Miss Brasil 2012

02/10/2012 10h13 - Atualizado em 02/10/2012 10h13

Potiguar Kelly Fonseca está feliz com a 2ª colocação no Miss Brasil 2012

Aos 23 anos, ela diz que já realizou todos os sonhos de miss.
Concorrer novamente ao título no próximo ano é um plano a ser pensado.

Ricardo Araújo Do G1 RN
4 comentários
A potiguar Kelly Fonseca, ficou em segundo lugar no Miss Brasil 2012 (Foto: Ricardo Araújo/G1)A potiguar Kelly Fonseca, de 23 anos, ficou em segundo lugar no Miss Brasil 2012 (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Ela foi a preferida do público que acompanhou o Miss Brasil 2012 e sua segunda colocação no concurso foi considerada injusta por admiradores e especialistas em beleza. Com 1.80m de altura e medidas invejáveis, a vencedora do Miss Rio Grande do Norte 2012, Kelly Fonseca, de 23 anos, concedeu entrevista ao G1 e disse estar satisfeita com o resultado. "Tenho muita fé e sou muito religiosa. Era o que tinha que ser", enfatizou.
Medidas:
 
Altura - 1.80m
Peso - 60kg
Cintura - 62cm
Busto - 89cm
Quadril - 93cm
Em menos de três anos, a vida de Kelly Fonseca mudou consideravelmente. Em 2009, ela ficou em segundo lugar no Miss Rio Grande do Norte, perdendo para Larissa Costa, que acabou vencendo o Miss Brasil naquele mesmo ano. "Eu tinha vontade de ser modelo, mas já comecei como miss. E ser miss não é fácil. Não é só glamour", afirmou Kelly. Em 2010, ela foi convidada a representar o estado potiguar no concurso Miss Terra, que foi realizado em Minas Gerais. Na ocasião, ficou em nono lugar.
A surpresa, porém, veio com um convite inesperado feito pelo especialista em misses e responsável pela conhecida 'Escola de Misses' de Minas Gerais, José Alonso Dias. "Ele me convidou a entrar na "faculdade das misses" e eu aceitei. Passei um ano e meio e já agora em 2012 representei o Brasil no concurso Top Model, na Alemanha", relembrou. No estado mineiro, ela dividia um apartamento com mais duas meninas que se dedicavam aos concursos de beleza, além de estudar. Kelly é estudante de jornalismo.
De volta a Natal, Kelly Fonseca foi convidada por George Azevedo para concorrer ao título de Miss RIo Grande do Norte representando a cidade de Guamaré. Ela aceitou e venceu. "É muita responsabilidade representar o Rio Grande do Norte. É uma honra", comentou. Sobre a preparação para o concurso, Kelly disse que precisou de abdicar de muitas coisas, mas tudo foi muito recompensador. "São muitas horas num salto alto, há uma preparação corporal e mental intensas. Hoje em dia, ser miss vai além da beleza física e é preciso priorizar o intelectual também", destacou Kelly.
 Sobre o futuro, Kelly espera representar bem o estado potiguar nos compromissos como miss. Ela quer voltar para a Faculdade de Jornalismo em breve, logo após concluir alguns trabalhos que já estão agendados. Kelly analisa ainda propostas para trabalhar como modelo fotográfico e de passarela. Apesar das mudanças ocorridas e das novas oportunidades, ela diz ser a mesma de antes. "Minha essência é a mesma. Mas eu amadureci muito nos últimos anos. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram", ressaltou.
A história do Rio Grande do Norte no Miss Brasil
Em 1979, representando o município de Mossoró, Marta Jussara da Costa foi consagrada Miss Rio Grande do Norte. No mesmo ano, em São Paulo, venceu o concurso em nível nacional e foi a primeira Miss Brasil potiguar.
Trinta anos depois, em 2009, a pedagoga Larissa Costa recebeu o título de Miss Brasil. Larissa Costa também quebrou um jejum de vinte anos trazendo o título de mulher mais bela do país para um estado nordestino. COPIADO :  g1.globo.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...