Suspeito do ataque no autocarro ia ser deportado hoje

 
O homem que se acredita ter sido responsável pela morte de três pessoas, ontem, num autocarro na Noruega, seria deportado do país nesta terça-feira, informou a polícia local.
por Ruben Abreu, editado por Ricardo Simões FerreiraHoje
Homem matou três pessoas neste autocarro
Homem matou três pessoas neste autocarro Fotografia © REUTERS/Cornelius Poppe
O homem que se acredita ter sido responsável pela morte de três pessoas, ontem, num autocarro na Noruega, seria deportado do país nesta terça-feira, informou a polícia local.
A polícia norueguesa, segundo conta a AFP, revelou que o homem, natural do Sudão do Sul que ontem terá desviado um autocarro e assassinado três pessoas teve o seu pedido de asilo como refugiado negado pelo país. Seria hoje deportado para Espanha. Segundo a polícia, não estavam previstas medidas de segurança caso o suspeito tentasse resistir, algo que ninguém esperava. A previsão era de que o homem fosse de autocarro sozinho até Oslo, onde apanharia um avião para Espanha.
No ataque morreu o motorista de 55 anos, uma estudante de 19 anos e um cidadão sueco com cerca de 50 anos, que não foi identificado. O suspeito, de 31 anos, estava desde abril na Noruega e vivia num centro de refugiados. Está neste momento a ser tratado num hospital em Bergen, na Noruega.
 Copiado  http://www.dn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...