G1 transmite ao vivo shows da Av. Paulista


G1 transmite ao vivo shows da Av. Paulista
31/12/2013 06h06 - Atualizado em 31/12/2013 14h06

Toquinho, NXZero e dupla sertaneja são atrações no Réveillon da Paulista

Shows da Festa da Virada em SP terão transmissão ao vivo pelo G1.
No Ibirapuera, Demônios da Garoa comanda a contagem regressiva.

Do G1 São Paulo
8 comentários
O show do Réveillon na Avenida Paulista, a partir das 19h30 desta terça-feira (31), terá atrações como a banda NXZero, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e o cantor e compositor Toquinho. Pelo palco de 1 mil metros quadrados passarão entre a noite de 31 de dezembro e 1º de janeiro ainda Sampa Crew, Paulo Ricardo, Maurício Gasperini, Supla, Marcelo Bonfá, Baile do Simonal, os participantes do The Voice Brasil Sam Alves, Lucy Alves, Dom Paulinho Lima e Marcela Bueno, além da escola de samba Mocidade Alegre. Os shows terão transmissão ao vivo pelo G1.
A festa comandada pelo ator Luigi Baricelli, que será mestre de cerimônias, começará por volta das 19h30 e deve terminar por volta das 2h. Um show pirotécnico consumirá 100 mil fogos de artifício. Seis mil bombas multicoloridas e 25 geradores vão produzir cerca de 4,2 milhões de watts e 700 mil watts de som.
Cerca de 3 mil policiais militares, guardas civis metropolitanos e seguranças particulares, serão mobilizados para garantir a segurança do evento. Também serão instalados 400 banheiros químicos e 80 barracas que venderão comidas e bebidas em postos estratégicos da avenida.
Ibirapuera
A capital paulista contará pela primeira vez com duas grandes festas gratuitas para comemorar o Réveillon. Além da Paulista, o Parque Ibirapuera vai reunir artistas como Claudio Zoli e o grupo de samba Demônios da Garoa, que comandará a contagem regressiva para 2014.
A fonte multimídia fará uma projeção especial com imagens dos principais pontos turísticos da capital. O evento começará a partir das 20h da terça-feira (31) com o DJ Neggo Billy. Os veículos poderão entrar até as 18h. O parque deve fechar na quarta-feira (1º) à 1h.
Confira abaixo a programação das duas festas:
Parque Ibirapuera:
20h - DJ Neggo Billy
20h30 - Claudio Zoli
21h30 - DJ Neggo Billy
22h - Demônios da Garoa e convidados (Claudio Zoli, Fabiana Cozza, Luiz Ayrão e Toninho Ferragutti)
23h50 - Contagem regressiva com Demônios da Garoa
24h - DJ Negoo Billy
Réveillon na Paulista:
A partir das 19h30, shows de NX Zero, Sampa Crew, Paulo Ricardo, Supla, Toquinho, Maurício Gasperini, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal e  apresentação da bateria da escola de samba Mocidade Alegre.
Transporte público
Para facilitar o deslocamento, a circulação de trens em todas as linhas do metrô será ininterrupta na virada do ano. Para acessar a Avenida Paulista, os usuários poderão embarcar em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a estação Trianon-Masp, que será fechada às 18h), 3-Vermelha e 4-Amarela até as 2h da manhã.
Após esse horário, apenas as estações Paraíso, da Linha 1- Azul, Brigadeiro e Consolação, da Linha 2- Verde, e Paulista, da Linha 4- Amarela, permanecerão abertas para embarque e desembarque. Todas as demais continuarão em funcionamento, porém somente para desembarque. No primeiro dia de 2014, todas as linhas do Metrô voltam a operar nos horários habituais.
Oito linhas de ônibus municipais estarão disponíveis para os paulistanos que que participarem da festa na Avenida Paulista nesta terça 31 e durante a madrugada de quarta-feira, dia 1º de janeiro. Por toda a cidade, outras 77 linhas estarão circulando durante a noite.
Também por conta das comemorações na Paulista, 25 linhas de ônibus terão seus trajetos desviados na região da festa, em virtude dos bloqueios viários. Para mais informações ligue 156 ou acesse o site www.sptrans.com.br.

copiado  http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...