Kentucky Sobrevivente de 7 anos saiu do avião despenhado e pediu ajuda

20:55 - 03 de Janeiro de 2015


O acidente que envolveu a queda de uma avioneta particular, no Kentucky, teve como única sobrevivente uma menina de 7 anos, que saiu do meio dos destroços para pedir ajuda, conta o site Metro. A família foi encontrada morta no avião.
Mundo
Sobrevivente de 7 anos saiu do avião despenhado e pediu ajuda
Facebook
Pelo menos quatro pessoas morreram, esta sexta-feira, na sequência da queda de uma avioneta particular em Eddyville, no sudoeste do estado norte-americano do Kentucky.
De acordo com o site Metro, a única sobrevivente, uma menina de 7 anos, saiu do avião caído pelo próprio pé e deslocou-se até à casa mais próxima do local do acidente para pedir ajuda. Os pais e a irmã da menina (na imagem acima) foram encontrados mortos dentro do Piper PA-34, assim como outra pessoa que se crê ser uma ama da família. A avioneta, que transportava cinco pessoas (três adultos e duas crianças), terá reportado problemas no motor e perdeu, depois, contacto com os controladores aéreos, quando voava por cima do Kentucky.
Cerca de meia hora depois de perder contacto, um homem ligou para a polícia e disse ao agente que uma menina de 7 anos lhe bateu à porta a dizer que o seu avião tinha caído.
“Esta menina saiu do meio dos destroços e procurou o sítio mais próximo para pedir ajuda. É um milagre o facto de ela ter sobrevivido, mas é trágico que os outros quatro tenham morrido”, afirmou um porta-voz das autoridades do Kentucky à mesma publicação, adiantando que a criança estava descalça e cheia de frio.
copiado  http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...