Critique Moro e ganhe uma intimação da Federal No Dia da Mentira, Dória “assina papelzinho”, como Serra. Assista

intima


O juiz Sérgio Moro deve andar com síndrome de perseguição. Agora, criticá-lo é razão suficiente para alguém ser constrangido a receber uma intimação – bem, é sempre melhor que uma condução coercitiva, não é?...

Critique Moro e ganhe uma intimação da Federal

O juiz Sérgio Moro deve andar com síndrome de perseguição.
Agora, criticá-lo é razão suficiente para alguém ser constrangido a receber uma intimação – bem, é sempre melhor que uma condução coercitiva, não é? – para ir depor na Polícia Federal.
Depois do blogueiro Eduardo Guimarães, foi a vez do  diretor adjunto da  Secretaria de Saúde do Trabalhador da CUT – Rio, Roberto Ponciano, serventuário da Justiça Federal no Rio , receber um  mandado de intimação para ir depor na Polícia Federal .
O mandado não esclarece do que Ponciano é acusado, mas se refere a “pessoas  ainda não identificadas estariam usando perfis em rede sociais par atentar contra a vida do juiz federal Sergio Moro”.
Além de um cursinho de respeito à lei, seria bom que a polícia arranjasse um redato melhor para seus inquéritos, porque é simplesmente “atentar contra a vida” de alguém com postagens nas redes sociais.
Menos, não é, doutor delegado Marcio Anselmo, até porque os que pregam o uso da força e das armas para “resolver situações” são quase todos apoiadores do Dr. Moro.
Ou o senhor não viu o Bolsonaro batendo, pateticamente, continência ao Marechal de Curitiba?

papelzinho

No Dia da Mentira, Dória “assina papelzinho”, como Serra. Assista

Ontem, 1° de abril, o prefeito João Dória Júnior resolveu testar a capacidade dos paulista de praticarem o “me engana que eu gosto”, como fez José Serra ao assinar um compromisso de exercer até o fim o mantado na prefeitura paulistana e depois dizer que aquilo era apenas “um papelzinho” sem valor.
O “papelzinho” de Dória, porém, tem muito mais valor que a folha assinada por Serra, porque a negativa foi feita pela boca e não pela mão. O vídeo, divulgado em sua própria página no Facebook e do qual reproduzo um trecho, é uma peça demolidora no caso de o “dãndi” da direita  levar em frente seus planos de apunhalar Geraldo Alckmin e  lançar-se candidato.
Dória, que adora chamar Lula de mentiroso, vai ter de engolir a sua própria imagem, dizendo que não será o que é. E que, portanto, está longe de ser o que diz.
     
copiado http://www.tijolaco.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...