RENAN ROMPEU PORQUE 90% DOS ALAGOANOS REJEITAM TEMER E O CAOS PÓS-GOLPE

Movimento do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que, ontem, mais uma vez, explicitou seu rompimento com o golpe de 2016, é antes de tudo pragmático; político experiente, Calheiros tem pesquisa encomendada por seu filho, que governa o Estado, que mostra que 90% dos alagoanos rejeitam Michel Temer; como tanto Calheiros como o governador Renan Filho tentarão a reeleição em 2018, estar ao lado de Temer será suicídio político; movimento de Renan Calheiros será seguido por outros caciques da política, que pularão fora do Titanic do golpe; "do jeito que está, cai Temer para um lado e PMDB para outro"



5 DE ABRIL DE 2017 ÀS 05:12 //  247 NO YOUTUBE Youtube

247 - As razões para o desembarque de Renan Calheiros do governo de Michel Temer vão ficando cada vez mais claras. Político experiente, o ex-presidente do Senado explicitou ontem, mais uma vez, que seu rompimento com o golpe de 2016, é antes de tudo pragmático.
Durante uma solenidade do TRF-5, no Recife, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), afirmou que uma pesquisa interna encomendada por ele apontou Michel Temer com impressionantes 90% de rejeição no seu Estado.
Como tanto Renan Calheiros como o governador Renan Filho tentarão a reeleição em 2018, estar ao lado de Temer será suicídio político.
Diante da rejeição recorde de Temer em todo o Brasil, movimento de Renan será seguido por outros caciques da política, que pularão fora do Titanic do golpe.
copiado http://www.brasil247.com/pt/247/poder/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...