Temer entrega Funasa ao PTN; em São Paulo, PRB deixa base aliada de Alckmin na Assembleia
Quites Cumprindo promessa que firmou para convencer o PTN a votar pelo impeachment de Dilma Rousseff, Michel Temer entregou o comando da Funasa a um nome do partido, que tem 13 deputados. A portaria com a nomeação de Rodrigo Dias foi assinada nesta quinta (20).
Menos um O PRB anunciou independência do governo de Geraldo Alckmin (PSDB) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O comunicado foi feito pelo líder da bancada, Wellington Moura. A justificativa é que falta de diálogo e transparência na relação entre o governo e os cinco deputados da sigla.
Fumaça e fogo O PRB não é o único partido a reclamar. Outros deputados têm feito críticas ao governo Alckmin. Com a queda da arrecadação, houve redução brusca no pagamento de emendas.
Aqui, céu azul Enquanto empresas médias e grandes fecharam postos de trabalho no saldo do primeiro trimestre, as micro e pequenas tiveram saldo positivo. Esse grupo registrou 60,7 mil contratações, segundo estudo do Sebrae. Houve perdas em março, mas os resultados dos primeiros dois meses compensaram essas demissões.
Leia a íntegra da coluna aqui.
copiado http://painel.blogfolha.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário