Barcelona quer incluir jogador do PSG em negociação por Neymar O Mundo Deportivo revela que o jogador brasileiro seguirá para a China, onde tem compromissos de patrocinadores, os últimos como atleta do Barça. Em seguida, Neymar embarcará para o Catar, onde assinará contrato com a Qatar Sports Investment, empresa que controla o Paris Saint-Germain.

Barcelona quer incluir jogador do PSG em negociação por Neymar


Na noite deste sábado, Neymar fez o que pode ser sua última partida com a camisa do Barcelona. Agora, o clube catalão segue em frente na tentativa de tirar o melhor da negociação do brasileiro com o Paris Saint-Germain.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, para não denunciar o PSG por falta de Fair Play Financeiro, o Barcelona pede que os franceses paguem os 222 milhões de euros da multa rescisória de Neymar e cedam um dos jogadores do elenco para o Barça.
A novidade na negociação foi a maneira encontrada pelo clube catalão de contratar reforços da equipe parisiense que sempre estiveram na lista de desejos do Barça mas, até então, não tinham chances de se concretizar. De acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona tem interesse em Di María, Rabiot, Draxler e Verratti, mas este último está mais distante, já que o PSG não tem interesse em liberar o volante italiano.
Com o fim da pré-temporada do Barcelona, Neymar agora está livre para assinar com o Paris Saint-Germain. O Mundo Deportivo revela que o jogador brasileiro seguirá para a China, onde tem compromissos de patrocinadores, os últimos como atleta do Barça. Em seguida, Neymar embarcará para o Catar, onde assinará contrato com a Qatar Sports Investment, empresa que controla o Paris Saint-Germain.

copiado https://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...