Corrida presidencial Ibope: Haddad sobe entre pobres e no Sudeste; Bolsonaro avança entre ricos Antes de subida nas pesquisas, Bolsonaro intensificou os ataques contra o PT Candidatos que lideram disputa querem rever regras do Imposto de Renda

Corrida presidencial

Ibope: Haddad sobe entre pobres e no Sudeste; Bolsonaro avança entre ricos


Olhando os segmentos pesquisados pelo Ibope, Haddad apresentou crescimento de sete pontos percentuais entre os que ganham até um salário mínimo, de 26% para 33%. Bolsonaro manteve os 19% para o mesmo segmento.
Líder nas pesquisas no Nordeste (36%), o petista também cresceu cinco pontos percentuais na região Sudeste, de 13% para 18%, mas continua distante de Bolsonaro na preferência. O militar manteve os 35% de intenções de votos.
O maior crescimento do petista, porém, foi entre os menos escolarizados. Haddad subiu oito pontos percentuais entre os que estudaram até a 4ª série do ensino fundamental e passou de 26% para 34%. Bolsonaro passou de 19% para 17%.
Por sua vez, Bolsonaro cresceu cinco pontos percentuais entre os eleitores que ganham mais de cinco salários, de 46% para 51%. No mesmo segmento, Haddad caiu seis pontos percentuais, de 17% para 11%.
Bolsonaro manteve ainda a liderança folga em alguns segmentos pesquisados: eleitores com ensino superior (43%), evangélicos (43%) e da região Sul (40%).
O Ibope entrevistou 3.010 eleitores entre os dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo", tem margem de confiança de 95% e foi registrada no TSE sob o número BR-08245/2018.  
copiado  https://congressoemfoco.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...