Corpo da irmã de Angela Bismarchi será
enterrado no cemitério de Inhaúma
Ela morreu após atirar contra si em briga com o ex-marido, segundo o namorado
Do R7
| 17/06/2012 às 06h00
Felipe O'Neill/Agência O Dia
Parentes e amigos estiveram no velório de Angelina
O delegado responsável pelas investigações sobre as mortes de Angelina e Márcio disse que ele não aceitava o fim do relacionamento. Gabriel Ferrando também ouviu, de maneira informal, parentes e amigos que relataram que Márcio teria feito ameaças a ela e ao seu namorado, o engenheiro Jolmar Vagner Alves Milato, de 40 anos.
- Já há histórico de conflitos entre Angelina e o ex-marido, que não aceitava o término do relacionamento e ameaçava o atual namorado dela, bem como a própria Angelina.
O delegado diz que ainda faltam depoimentos para que a primeira versão do crime seja confirmada. De acordo com o titular da 81ª D.P. de Itaipu, o que foi contado pelo namorado de Angelina precisa ser confrontado com depoimentos de vizinhos, familiares e de uma adolescente de 16 anos que estaria na casa no momento do crime, filha adotiva de Angelina.
Fotos: conheça Angelina Bismarchi, irmã da peoa Angela Bismarchi
Marido vai à Fazenda dar apoio à Angela Bismarchi após morte da irmã dela
Veja fotos do local onde Angelina Filgueiras foi morta
Os investigadores buscam também possíveis imagens de câmeras de segurança da rua onde Angelina morava, em Itaipu, bairro da região oceânica de Niterói.
Angelina teria atirado contra o próprio peito após desarmar o ex-marido, segundo relatou à polícia o namorado dela. Em depoimento, Jolmar, que estava com Angelina quando o ex dela chegou armado, disse que, depois de Angelina ter se ferido, tomou a arma e matou Fonseca. Ele alega legítima defesa.
Jolmar não foi indiciado, mas deve responder por homicídio. Após prestar depoimento, ele foi liberado por não ter antecedentes criminais e por ter apresentado espontaneamente.
A polícia investiga se o ex-marido foi até sua casa para tentar uma reconciliação. O ex-marido havia invadido a casa onde Angelina vivia através da garagem, usando um controle remoto que ainda tinha guardado. Na ocasião, ele a encontrou no quarto com o atual namorado. Ele estava armado e começou uma briga com o casal. Inicialmente, a hipótese considerada para a morte de Angelina era de disparo acidental durante luta corporal. Entretanto, o namorado disse à polícia que, durante a briga, a escrivã da Polícia Federal ameaçou se matar.
A perícia foi realizada na casa onde ocorreu o crime ainda durante a madrugada deste sábado (16), mas o laudo só deve ser liberado em 30 dias. Após prestar depoimento, Jolmar foi liberado por ter se apresentado espontaneamente à polícia e não ter antecedentes criminais.copiado : http://noticias.r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário