Jogadores do Lyon são acusados de violentar mulher na França, diz jornal

Jogadores do Lyon são acusados de violentar mulher na França, diz jornal

 

 Paris, 13 jun (EFE).- O atacante Bafétimbi Gomis, do Lyon, e outro atleta da equipe francesa, ainda não identificado, estão sendo investigados por um suposto estupro, de acordo com o jornal "Lyon Capitale".
A polícia abriu investigação após uma denúncia feita nesta quarta-feira de abuso sexual cometido pelos dois jogadores. Até o momento não houve prisões, de acordo com o diário francês, o primeiro a divulgar a notícia.
A suposta vítima, uma mulher de 38 anos, teria sido violentada entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira. Ela teria procurado a polícia nesta manhã.
Em seu depoimento, ela afirma que Gomis a convidou para ir a seu apartamento, em Lyon. Lá, ela teria sido estuprada pelos jogadores.
A investigação, por enquanto, está focada na suposta vítima, que foi submetida a testes psicológicos e toxicológicos, para tentar determinar a veracidade da denúncia.

 COPIADO : http://www.efe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...