Morre irmã de Ângela Bismarchi


publicada há 53 minutos atualizada há 32 minutos

Morre irmã de Ângela Bismarchi

Segundo jornal, crime passional tirou a vida de Angelina Filgueiras dos Santos na noite desta sexta, 15, em Niterói, município do Rio.

do EGO, no Rio

Angela Bismarchi - A Fazenda 5 (Foto: Edu Moraes/ Divulgação)Angela Bismarchi
Morreu na noite desta sexta, 15, a irmã da modelo Ângela Bismarchi, Angelina Filgueiras dos Santos. Segundo o jornal "O Globo", o crime ocorreu em Niterói, município do Rio, após uma briga passional.
Ângela, que está confinada no reality show "A Fazenda", ainda não sabe do ocorrido. Segundo o Twitter oficial da modelo, seu marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, entrou em contato com a produção do reality show para saber como proceder.
"A produção da Fazenda entrou em contato com o marido da Angela. Eles estão decidindo se contam ou não a Angela o que aconteceu. Dr. Wagner de Moraes, marido da Angela, está indo para SP - Itú, direto pra Fazenda para falar com a Angela....lá tudo vai ser decido", disse a mensagem.
De acordo com "O Globo", o crime aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O ex-marido de Angelina, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, teria invadido a casa dela por volta das 22h. Ele teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.
Durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido  encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora. Copiado : http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...