publicada há 53 minutos
atualizada há 32 minutos
Morre irmã de Ângela Bismarchi
Segundo jornal, crime passional tirou a vida de Angelina Filgueiras dos Santos na noite desta sexta, 15, em Niterói, município do Rio.
Ângela, que está confinada no reality show "A Fazenda", ainda não sabe do ocorrido. Segundo o Twitter oficial da modelo, seu marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, entrou em contato com a produção do reality show para saber como proceder.
"A produção da Fazenda entrou em contato com o marido da Angela. Eles estão decidindo se contam ou não a Angela o que aconteceu. Dr. Wagner de Moraes, marido da Angela, está indo para SP - Itú, direto pra Fazenda para falar com a Angela....lá tudo vai ser decido", disse a mensagem.
De acordo com "O Globo", o crime aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O ex-marido de Angelina, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, teria invadido a casa dela por volta das 22h. Ele teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.
Durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora. Copiado : http://ego.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário