Ministro sírio da Defesa morreu em atentado de Damasco (TV estatal)

Ministro sírio da Defesa morreu em atentado de Damasco (TV estatal)

DAMASCO (AFP)
O ministro sírio da Defesa, general Daud Rajha, morreu nesta quarta-feira em um atentado suicida em um edifício da Segurança Nacional em Damasco, anunciou a televisão estatal síria.
"O general Daud Rajha caiu como mártir no atentado terrorista contra o edifício da Segurança Nacional", explicou a televisão, que havia informado mais cedo que a explosão ocorreu durante uma reunião de ministros e de autoridades da segurança.
Funcionários dos serviços de segurança disseram à AFP que muitos outros participantes da reunião de alto nível ficaram feridos na explosão e foram levados ao hospital Al-Shami, da capital.
Os funcionários informaram que o ministro do Interior, Mohammed al-Shaar, estava entre os feridos.
O ataque ocorrido nesta manhã tinha como alvo as autoridades de alto escalão da Segurança, informou a televisão estatal, acrescentando que alguns participantes da reunião estavam "gravemente feridos".
COPIADO :  http://www.afp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...