Apoiadores de Bolsonaro realizam manifestações em vários estados. Manifestantes a favor do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, realizam atos de apoio e carreatas em vários estados neste domingo (30), um dia após milhares de pessoas irem às ruas em protesto contra a candidatura do militar.

Manifestantes pró-Bolsonaro reúnem-se na avenida Paulista, em São Paulo, e em outros estados

Apoiadores de Bolsonaro realizam manifestações em vários estados

Manifestantes a favor do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, realizam atos de apoio e carreatas em vários estados neste domingo (30), um dia após milhares de pessoas irem às ruas em protesto contra a candidatura do militar.
Em cidades dos 26 estados e do Distrito Federal foram registrados atos pró-Bolsonaro. Em São Paulo, manifestantes se concentram na avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) e ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Nas redes sociais, o candidato do PSL publicou um vídeo de uma passeata em Vitória (ES). Assista:
Políticos do entorno da campanha de Bolsonaro participam do ato na capital paulista, entre eles o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato, o deputado e candidato ao Senado Major Olímpio (PSL) e o vice na chapa do capitão reformado, general Hamilton Mourão (PRTB).
Outras cidades paulistas tiveram atos a favor do político, como Araçatuba, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Mogi das Cruzes.
Já em Brasília, milhares de veículos saíram em carreata na Esplanada dos Ministérios. A manifestação teve início ainda de manhã, quando apoiadores de Bolsonaro se reuniram no Museu da República, na região central da capital federal.
 copiado https://congressoemfoco.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...