Minstro da Defesa israelense diz que Assad terá mesmo destino de Gaddafi e Hussein

publicado em 19/11/2011 às 19h31:

Minstro da Defesa israelense diz que Assad terá
mesmo destino de Gaddafi e Hussein

Ehud Barak afirma que presidente sírio passou do "caminho sem volta"
AFP
    O presidente sírio, Bashar al Assad, passou do "caminho sem volta" e enfrentará o mesmo destino do ex-líder líbio, Muammar Gaddafi e do iraquiano Saddam Hussein, disse neste sábado (19) o ministro da Defesa israelense, Ehud Barak.
"Para mim está claro que o que ocorreu há algumas semanas com Gaddafi (...) e o que ocorreu com Saddam Hussein poderá acontecer com ele", declarou Barak em conferência sobre segurança realizada na cidade canadense de Halifax.
"Acho que passou do caminho sem volta, não há forma de recuperar sua autoridade ou sua legitimidade", acrescentou o ministro israelense, que previu que o regime de Assad poderá cair em alguns meses, devido à crescente pressão internacional.
Gaddafi morreu em 20 de outubro com vários tiros, depois de ter sido capturado pelos rebeldes quando fugia da cidade líbia de Sirte, em circunstâncias que não foram esclarecidas oficialmente - enquanto Saddam Hussein foi executado na forca em 30 de dezembro de 2006, após ser deposto e condenado por crimes contra a humanidade, depois da invasão americana do Iraque.
COPIADO : http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...