Quem se candidata?Em entrevista à revista, Lady Gaga diz que ainda não se sentiu feliz com um homem

Lady Gaga diz que ainda não se sentiu feliz com um homem

Nova York (EUA) - A primeira edição da “Vanity Fair” americana de 2012 vem com Lady Gaga na capa e recheio. A polêmica cantora foi fotografada por Annie Leibovitz no mês de setembro em Nova York em poses provocantes.

Na entrevista à publicação, ela falou sobre seus relacionamentos e desdenhou sobre o maior símbolo de um casamento. “Que p*** de romantismo. Claro, colocar uma aliança no meu dedo vai tornar tudo melhor. Posso eu mesma me comprar  uma p*** de um anel”, disse ela ao descrever uma histório do passado em que ela e o namorado tinham rompido e, para voltar o relacionamento, o rapaz a pediu em casamento.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A cantora declarou ainda que não se sente feliz em relacionamentos. “Tenho uma incapacidade de saber o que é a felicidade ao lado de um homem", disse. "Eu acho que é realmente esse o problema. Nunca namorei pessoas criativas. E eu acho que isso que os intimida. Não é a minha bolsa, é a minha mente”, falou.

As informações são do IG COPIADO : http://odia.ig.com.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...