Mulher detida em Londres por insultos racistas

Inglaterra

Mulher detida em Londres por insultos racistas

Hoje
Mulher detida em Londres por insultos racistas
Uma mulher foi detida depois de ter proferido comentários racistas e ter utilizado linguagem agressiva contra alguns passageiros que não eram ingleses no Metro de Londres.
Uma mulher, de 34 anos, que viajava com o filho ao colo entre a estação de Croydon e Wimbledon, no Metro de Londres, insultou várias pessoas que estavam na carruagem.
Nem as queixas de alguns passageiros travaram a ira da mulher contra as minorias étnicas que vivem actualmente no Reino Unido. Os insultos racistas a vários ocupantes da carruagem que não eram ingleses foram registados por um passageiro através do telemóvel. O vídeo chegou ao YouTube no domingo e em 24 horas atingiu mais de um milhão de visualizações.
Foi o suficiente para a polícia britânica tomar conhecimento do incidente e dar início a uma investigação. Acabou por deter a mulher depois de obter declarações dos passageiros insultados.
VEJA O VÍDEO:


COPIADO :
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2155850&seccao=Europa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...