Quarta-feira, 13/06/2012 às 11h20
Por Tiago Medeiros, com informações da PF
Empresário é preso por fumar durante vôo
Policiais foram informados pelo comandante do avião, antes mesmo do pouso, que um dos passageiros havia desrespeitado as normas de segurança
Tão logo aeronave aterrissou, empresário foi levado à sala da PF.A Polícia Federal prendeu um empresário de Brasília, na noite dessa
terça-feira (12), ao desembarcar no aeroporto internacional Augusto
Severo, em Parnamirim. Ele é acusado de ter fumado escondido no
banheiro, durante um vôo comercial e, assim, ter exposto passageiros e
tripulantes ao perigo.
Os policiais foram informados pelo comandante do avião, antes mesmo do pouso, que um dos passageiros havia desrespeitado as normas de segurança e a proibição de não fumar, o que gerou bate-boca e um princípio de tumulto com outros passageiros, indignados com a atitude do empresário.
E tão logo a aeronave aterrissou, o homem foi levado até a sala da PF no aeroporto e, logo depois, seguiu para a Superintendência da PF, onde foi autuado.
Ouvidos durante a lavratura do flagrante, o comandante do vôo e uma das comissárias de bordo confirmaram que durante todo o trajeto daquela viagem o passageiro apresentou um comportamento “agitado” e, ao sair do banheiro, foi sentido um forte cheiro de fumaça no ambiente. De imediato, o sanitário foi inspecionado e nele encontradas “bitucas” de cigarro, bem próximo do protetor de papel, o que poderia facilmente ter gerado um incêndio de graves proporções.
O que o empresário negou. Ele está custodiado na sede da Polícia Federal, à disposição da Justiça, e se condenado poderá ficar preso de dois a cinco anos. COPIADO : http://www.nominuto.com
Os policiais foram informados pelo comandante do avião, antes mesmo do pouso, que um dos passageiros havia desrespeitado as normas de segurança e a proibição de não fumar, o que gerou bate-boca e um princípio de tumulto com outros passageiros, indignados com a atitude do empresário.
E tão logo a aeronave aterrissou, o homem foi levado até a sala da PF no aeroporto e, logo depois, seguiu para a Superintendência da PF, onde foi autuado.
Ouvidos durante a lavratura do flagrante, o comandante do vôo e uma das comissárias de bordo confirmaram que durante todo o trajeto daquela viagem o passageiro apresentou um comportamento “agitado” e, ao sair do banheiro, foi sentido um forte cheiro de fumaça no ambiente. De imediato, o sanitário foi inspecionado e nele encontradas “bitucas” de cigarro, bem próximo do protetor de papel, o que poderia facilmente ter gerado um incêndio de graves proporções.
O que o empresário negou. Ele está custodiado na sede da Polícia Federal, à disposição da Justiça, e se condenado poderá ficar preso de dois a cinco anos. COPIADO : http://www.nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário