Empresário é preso por fumar durante vôo

Empresário é preso por fumar durante vôo

Policiais foram informados pelo comandante do avião, antes mesmo do pouso, que um dos passageiros havia desrespeitado as normas de segurança

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tão logo aeronave aterrissou, empresário foi levado à sala da PF.A Polícia Federal prendeu um empresário de Brasília, na noite dessa terça-feira (12), ao desembarcar no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim. Ele é acusado de ter fumado escondido no banheiro, durante um vôo comercial e, assim, ter exposto passageiros e tripulantes ao perigo.

Os policiais foram informados pelo comandante do avião, antes mesmo do pouso, que um dos passageiros havia desrespeitado as normas de segurança e a proibição de não fumar, o que gerou bate-boca e um princípio de tumulto com outros passageiros, indignados com a atitude do empresário.

E tão logo a aeronave aterrissou, o homem foi levado até a sala da PF no aeroporto e, logo depois, seguiu para a Superintendência da PF, onde foi autuado.

Ouvidos durante a lavratura do flagrante, o comandante do vôo e uma das comissárias de bordo confirmaram que durante todo o trajeto daquela viagem o passageiro apresentou um comportamento “agitado” e, ao sair do banheiro, foi sentido um forte cheiro de fumaça no ambiente. De imediato, o sanitário foi inspecionado e nele encontradas “bitucas” de cigarro, bem próximo do protetor de papel, o que poderia facilmente ter gerado um incêndio de graves proporções.

O que o empresário negou. Ele está custodiado na sede da Polícia Federal, à disposição da Justiça, e se condenado poderá ficar preso de dois a cinco anos. COPIADO : http://www.nominuto.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...