Exames em Lula descartam retorno do câncer, diz assessoria
Ex-presidente foi submetido a uma cirurgia para retirar cateter nesta manhã
14 de junho de 2012 | 13h 41
Guilherme Waltenberg
São Paulo, 14 - Exames realizados na última
quarta-feira, 13, no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não
identificaram sinais de retorno do tumor na laringe, segundo a
assessoria de Lula. Nesta quinta-feira, 14, pela manhã, ele foi
submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do cateter de
aplicação medicamentosa, que havia sido implantado na região torácica
durante seu tratamento contra o câncer. Lula está internado desde ontem
no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e não tem previsão de alta.
Veja também:
Lula é submetido a cirurgia para retirada de cateter
Lula é internado em SP para reavaliação da laringe
De acordo com a assessoria do Instituto Lula, a internação do
ex-presidente estava pré-agendada e faz parte da rotina de exames de
acompanhamento e reavaliação periódica a qual terá de se submeter nos
próximos meses. Lula foi diagnosticado com câncer de laringe em outubro
passado e em março concluiu o tratamento.Por conta da recuperação, a agenda de compromissos do ex-presidente até o fim de semana foi cancelada. Além de não comparecer à Arena Socioambiental da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, Lula também não irá ao encontro com o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, marcado inicialmente para amanhã (15). Em seu lugar, participará o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão. No encontro, serão discutidos os detalhes da aliança entre PSB e PT em São Paulo e o imbróglio eleitoral de Recife, onde o PSB ainda não confirmou aliança com os petistas e ameaça lançar candidatura própria.
COPIADO ; http://blogs.estadao.com.br/s
Nenhum comentário:
Postar um comentário