O "marketing" chegou aos funerais



O "marketing" chegou aos funerais


Uma agência funerária lançou um vídeo publicitário que está a fazer sucesso nas redes sociais. É possível brincar com a morte? Os especialistas defendem que é preciso desdramatizar os últimos momentos..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1s1gzQdyejw

por Joana CapuchoAmanhã

Uma agência funerária lançou um vídeo publicitário que está a fazer sucesso nas redes sociais. É possível brincar com a morte? Os especialistas defendem que é preciso desdramatizar os últimos momentos da vida.
O tema é sensível, até porque com coisas sérias não se brinca, mas há quem desafie as convenções. Esqueça os cartões-de-visita, os panfletos na caixa de correio ou os outdoors junto aos hospitais a anunciar um bom preço. A agência funerária Funalcoitão lançou um vídeo publicitário que está a fazer sucesso nas redes sociais.
Ao som do poema "Fim", de Mário Sá Carneiro, há um cortejo fúnebre com um morto sorridente, tambores, latas e acrobatas. Porque "a um morto, nada se recusa". É este o lema dos irmãos Álvaro e Carlos Carneiro: "Mais do que enterros, fazemos homenagens."
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1s1gzQdyejw
 Copiado  http://www.dn.pt


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...