O "marketing" chegou aos funerais
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1s1gzQdyejw
por Joana CapuchoAmanhã
Uma agência funerária lançou um vídeo publicitário que está a fazer
sucesso nas redes sociais. É possível brincar com a morte? Os
especialistas defendem que é preciso desdramatizar os últimos momentos
da vida.
O
tema é sensível, até porque com coisas sérias não se brinca, mas há
quem desafie as convenções. Esqueça os cartões-de-visita, os panfletos
na caixa de correio ou os outdoors junto aos hospitais a anunciar
um bom preço. A agência funerária Funalcoitão lançou um vídeo
publicitário que está a fazer sucesso nas redes sociais.
Ao som do poema "Fim", de Mário Sá Carneiro, há um cortejo fúnebre com um morto sorridente, tambores, latas e acrobatas. Porque "a um morto, nada se recusa". É este o lema dos irmãos Álvaro e Carlos Carneiro: "Mais do que enterros, fazemos homenagens."
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1s1gzQdyejw
Copiado http://www.dn.pt
Ao som do poema "Fim", de Mário Sá Carneiro, há um cortejo fúnebre com um morto sorridente, tambores, latas e acrobatas. Porque "a um morto, nada se recusa". É este o lema dos irmãos Álvaro e Carlos Carneiro: "Mais do que enterros, fazemos homenagens."
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1s1gzQdyejw
Copiado http://www.dn.pt
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário