-
No Alvorada, festa de Dilma teve música Oh, Minas Gerais
No Alvorada, comemoração de Dilma teve cantoria com 'Oh, Minas Gerais'
ANDRÉIA SADI
DE BRASÍLIA
PublicidadeApós o resultado das urnas, Dilma Rousseff, Lula, ministros e assessores comemoraram aliviados neste domingo (26) no Palácio do Alvorada e ironizaram a derrota de Aécio Neves em Minas Gerais.
Alguns auxiliares puxaram um coro com a música "Oh, Minas Gerais", Estado que é base eleitoral do tucano. Ela derrotou Aécio por 52,4% a 47,6% dos votos válidos na região.
Durante a disputa eleitoral, a campanha do PT veiculou uma paródia do hino para atacar Aécio.
A peça de marketing, que foi alvo de corte do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), substituía trecho da música por : "Quem conhece Aécio não vota jamais".
Quando Aécio telefonou para dar os parabéns, Dilma deixou a sala que reunia a equipe e um ministro brincou: "Bota no viva voz, quero ouvir isso".
No Alvorada, Dilma também brincou com um grupo mais próximo de assessores, perguntando qual seria a agenda de campanha da semana.
Corintiano roxo, o ex-presidente brincou com o médico antes de saber o resultado: "O Corinthians já me fez sofrer demais no sábado, não me deixa sofrer hoje".
Lula, que faz aniversário nesta segunda, foi presenteado com um bolo.
copiado http://www1.folha.uol.com.br/poder
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres
Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...
-
更新时 秘鲁主要金矿开采区数千名矿工举行示威,抗议当局实施严厉措施,打击非法采矿。 根据政府实施的新规定,非法采矿...
-
Aqui no Não Curto você pode ver todos os programas da Rede Globo ao vivo e online. De segunda a segunda a programação completa da emissor...
-
Delação de Léo Pinheiro, da OAS, envolve Aécio e Geddel A delação premiada de um dos principais investigados na Lava Jato, o execu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário