Ciro: ´falar a verdade nesse País custa caro´ Atenção Políticos. Observo os políticos na sua maioria quando é eleito a qualquer um dos pleitos se acham dono do Brasil. Representam o povo brasileiro e damos carta assinada em branco para nos representar. Vocês estão sendo observados pelo povo. Não esqueçam temos forças para deter qualquer um que pise na bola. O Povo Brasileiro exige sistema de governo democrático de fato e de direito. Parecem educandos que não aceitam o mestre. Muitas vezes a verdade não é aceita para alguns que praticam o coronelismo. Todos sabem que precisam melhorar muito para serem representante legal do Povo. Dulce.



 
Atenção Políticos.
Observo os políticos na sua maioria quando é eleito a qualquer um dos pleitos se acham dono do Brasil. Representam o povo brasileiro e damos carta assinada em branco para nos representar.
Vocês estão sendo observados pelo povo. Não esqueçam temos forças para deter qualquer um que pise na bola.
O Povo Brasileiro exige sistema de governo democrático de fato e de direito. Parecem educandos que não aceitam o mestre.
Muitas vezes a verdade não é aceita para alguns que praticam o coronelismo. Todos sabem que precisam melhorar muito para serem representante legal do Povo.
Dulce.






Ciro: ´falar a verdade nesse País custa caro´

:
“Falar a verdade nesse país, principalmente nesses tempos, custa muito caro. Mas acho que esse preço tem que ser pago, porque quem faz história não são os pilantras que hoje dominam a cena nacional e sim os homens que não se abatem diante dos constrangimentos”, afirmou o ex-ministro Ciro Gomes, endossando a crítica de Cid sobre os "400 achacadores" no Congresso Nacional; Ciro também aconselhou a presidente Dilma Rousseff; “O que importa é a economia, amigo. A recessão é uma ameaça. A moeda do Brasil está derretendo diante das moedas internacionais. E isso significa que a renda média do brasileiro está sendo derretida"
19 de Março de 2015 às 09:06

Ceará 247 - Em entrevista ao jornalista Josias de Souza (leia aqui), o ex-ministro Ciro Gomes defendeu o irmão Cid, demitido ontem pela presidente Dilma Rousseff.
“Falar a verdade nesse país, principalmente nesses tempos, custa muito caro. Mas acho que esse preço tem que ser pago, porque quem faz história não são os pilantras que hoje dominam a cena nacional e sim os homens que não se abatem diante dos constrangimentos”, afirmou, endossando a crítica de Cid sobre os "400 achacadores" no Congresso Nacional.
Ele também aconselhou a presidente Dilma Rousseff e disse que o mais importante é evitar uma recessão.
“O que importa é a economia, amigo. A recessão é uma ameaça. A moeda do Brasil está derretendo diante das moedas internacionais. E isso significa que a renda média do brasileiro está sendo derretida. A recessão ameaça o empreendedor e daqui a pouco avançará sobre o nível de emprego do país. Você tem uma situação de inflação que ameaça o poder de compra das famílias dos trabalhadores. Um quadro absolutamente preocupante”, afirmou.
copy  http://www.brasil247.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...