CASO DOS REPASSES DO PSL Bolsonaro não fala com Bebianno, que espera por desfecho em hotel Bebianno buscou congressistas, ministros e militares para contornar crise Potenciais laranjas ganharam R$ 15 mi de verba pública de 14 partidos

Bolsonaro não fala com Bebianno, que espera por desfecho em hotel

Apesar de pressão para manter o auxiliar no cargo, presidente até agora não comunicou qual será a sua decisão

O ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência
O ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência - Sergio Moraes/Reuters
CASO DOS REPASSES DO PSL
 não fala com Bebianno, que espera por desfecho em hotel


O presidente Jair Bolsonaro não havia conversado com o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, pelo menos até a manhã desta sexta (15).
Apesar de toda a pressão que recebeu na quinta (14) para manter o auxiliar no cargo, o presidente até agora não comunicou qual será a sua decisão.
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzonni, deve se encontrar com Bolsonaro para discutir a situação. Bebianno permanece num hotel, em Brasília, recebendo amigos e apoiadores.
Ele tem a expectativa de que falará com o presidente ainda nesta sexta. Ao contrário do que Bolsonaro esperava, Bebianno se recusa a pedir demissão, o que facilitaria a vida do presidente.
O ministro afirma que não tem qualquer responsabilidade sobre o envio de recursos do PSL a candidatas laranjas e por isso não há motivo para pedir exoneração.
COPIADO https://www.uol.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...