Rita Lee pode responder por desacato e apologia ao crime

Publicado em 29/01/2012 às 10h48: atualizado em: 29/01/2012 às 23h00Rita Lee pode responder por
desacato e apologia ao crime
Após xingar policiais, cantora foi levada a delegacia após show
R7, com Agência Record

rita-lee-hg-20120129Reprodução/Twitter
Em seu twitter, Rita Lee falou que foi levada para a delegacia
 
Rita Lee pode responder por desacato e apologia ao crime, de acordo com a Polícia Civil de Aracaju. A cantora, que recentemente anunciou o fim da carreria, teve uma despedida fora do que era esperado. Na madrugada deste domingo (29), ela foi levada para a delegacia, depois de se apresentar no Verão Sergipe 2012, na praia de Atalaia Nova.

Leia mais notícias no R7
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Rita Lee teria reclamado da ação de policiais contra alguns membros de seu fã-clube e pessoas que assistiam o seu show.

Em seu twitter, a cantora postou: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro..." (sic).

Ao término da apresentação a cantora precisou prestar esclarecimentos e foi levada à delegacia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Aracaju, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado. Depois de ser ouvida, Rita Lee foi liberada. Um processo será instaurado.

No twitter Rita Lee desabafou. "Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!" (sic), escreveu.

A cantora foi solta com a ajuda da ex-senadora e hoje vereadora de Alagoas Heloisa Helena (PSOL), que assistiu ao show. Por volta das 6h da manhã deste domingo (29), a cantora voltou ao Twitter para contar que estava liberada. "Solta graças à vereadora Heloísa Helena q estava na platéia e prestou idêntica vers?o", finalizou.
Assista ao vídeo:

COPIADO : noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...