Divulguei as indicações de ministros em minhas redes e ficou bem claro que o critério para as escolhas foi técnico. Não saí perguntando a região de nascimento, cor da pele ou sexualidade de cada um, já que isso é irrelevante para as demandas de nosso país.

Bolsonaro sobre não ter ministros do Norte e Nordeste: “Também não perguntei o local de nascimento para minha esposa”


O presidente eleito Jair Bolsonaro usou mais uma vez as redes sociais nesta sexta-feira (21) para responder críticas ao governo. Essa é a primeira vez desde a Proclamação da República que a equipe ministerial não terá representantes do nordeste ou do norte. Dos 22 ministros de Bolsonaro, onze são do sudoeste, oito do sul, dois do centro oeste e um é colombiano.
Bolsonaro fez uma série de tweets alegando que o critério usado para as indicações foi técnico, e que de forma indireta vários nordestinos trabalhariam para o governo. Para o presidente eleito, a observação feita por reportagem do jornal Folha de S. Paulo foi injusta. "Como se nascer em uma região se traduzisse em competência e não nascer significasse descaso e abandono", disse.

copiado https://congressoemfoco.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...